Puzzy by Anitta: tudo sobre a 1° Deo Colônia Íntima do Brasil

Símbolo mundial de atitude, já não é novidade que por onde a Anitta passa, ela deixa a sua marca. Dona da própria independência, Anitta não tem medo de ser quem ela quiser e de assumir todas as suas versões… e  libertá-las é o que fez ela ser quem ela é: cantora, empreendedora, dançarina, professora e até personagem de games.

Será esse o segredo de milhões do sucesso? Todos nós temos o direito de viver livremente nossa versão mais intensa quando quisermos. E Puzzy by Anitta é a fragrância que vai despertar a atitude, confiança e liberdade que precisa para viver a vida da melhor forma. Descubra agora tudo sobre a primeira deo colônia íntima do Brasil.

Como nasceu Puzzy by Anitta?

Puzzy by Anitta nasceu da inspiração e do desejo que temos de libertar de vez nossas mil e uma versões. É o resultado da expertise da Cimed e da atitude única de um ícone mundial: Anitta.

Criada especialmente para transformar a forma como você age, Puzzy transforma, através dos sentidos, a forma como você encara a si mesmo. Mais do que isso, vai deixar o seu toque especial marcado por onde passar. Para todos e todas, pode ser usado por qualquer pessoa, é um produto agênero.

O que é uma Deo Colônia íntima?

A deo colônia, também conhecida como “água de colônia”, possui uma quantidade menor de essências - em comparação com o perfume. Mesmo assim, a deo colônia também pode possuir uma alta capacidade de fixação e aromas “fortes”.

Já no caso da deo colônia íntima Puzzy by Anitta, há, em cada uma das fragrâncias, um mix de essências que torna cada nota inesquecível e com ótima duração. Claro, por se tratar de uma colônia íntima, surgem muitas dúvidas como: não prejudica a região íntima? Altera o pH? Pode causar alergia? Descubra todos esses detalhes agora.

Perfume íntimo pode ser prejudicial?

A deo colônia íntima Puzzy by Anitta é uma fragrância íntima que é ginecologicamente e dermatologicamente testada. Além disso, ela é hipoalergênica, não possui álcool, parabenos, não é testada em animais e possui pH compatível com a região íntima, ou seja, não altera a flora vaginal.

Além disso, Puzzy by Anitta foi feito para ser aplicado na região íntima externa, ou seja, não deve ser aplicado nas áreas genitais internas. Usar o produto em excesso e nas partes internas, pode causar irritação. Por isso, muita atenção à forma correta de aplicar o seu Puzzy.

Como usar Puzzy by Anitta?

Versátil, Puzzy pode ser aplicado em todo o corpo e na região íntima externa. Você pode espirrar na roupa íntima e diretamente na pele. Mas ressaltamos, não aplique nas partes íntimas internas!

Quem não pode usar Puzzy by Anitta?

Puzzy by Anitta é feito para todos e todas. Mas em casos de sensibilidade a algum componente da fórmula, não é recomendado o uso. Nunca aplique também na pele irritada ou com algum tipo de lesão.

Enfim, Puzzy by Anitta é a deo colônia íntima surpreendente que vai libertar a sua confiança, poder e independência. Experimente agora e viva a liberdade de ser quem você quiser!

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.